Mind the Beach

----

Round Valley, originally uploaded by Soyza .

Vem chegando o verão... no outro hemisfério.


Mind the Reflection

----

Na volta do nosso passeio de bike, parei pra tirar essas fotos do rio que corre ao lado da trilha. Tirei 4 fotos em HDR pelo iPhone, e fiz o panorama usando o AutoStitch.


Mind the Parallel

----

Estacionou direitinho.., originally uploaded by Soyza .

A pessoa tem que saber estacionar muito bem pra conseguir ficar em paralelo com a guia a uma distância dessas, numa vaga tão pequena.


Mind the Crowd

----

Find us, originally uploaded by Soyza .

Betcha can't find us.

Sabadão fizemos programa de turista em NY. Jantar no Hard Rock Cafe e rolezinho na Times Square.
Há uns 2 ou 3 meses a Forever 21 (loja de roupas) inaugurou essa loja no metro-quadrado mais iluminado do mundo, se não me engano onde era a loja da Virgin.

O telão de alta-definição na fachada da loja é o que tem de mais legal. Tem uma camera acoplada que fica filmando a multidão e transmitindo em tempo-real, e uma modelo gigante aparece de vez em quando e interage tirando fotos da "galerinha" e mostrando o polaroid no telão.

A gente tá aí no meio dessa galera. Duvido nos achar.

Dica: Estou segurando um iPhone.


Mind the Crab

----

Eu quero um treco desses

----

Mind the Hit

----
Olhando Google Analytics hoje, vi que semana passada tivemos um pico de visualizações meio fora do comum.

Fui analisar o motivo, e descobri que o hit deste pequeno gap é o este post aqui.
Não só semana passada, esse post é o campeão de hits de todos os tempos desde quando ativei as estatísticas do google.

Incrível, não é mesmo?

Mind the Balloon

----

Balloon at Sunset, originally uploaded by Soyza .

Todo ano tem um festival de balões aqui em New Jersey, relativamente perto aqui de casa.
Balões destes aí, que as pessoas andam dentro da cestinha.

O festival começa em uma sexta-feira e acaba no domingo seguinte.
Em cada um desses dias, os balões são inflados e (dependendo do tempo) decolam duas vezes - uma logo cedo e outra no final da tarde.
Fora isso, tem barraquinhas de comida, coisas pra crianças brincarem, balões velhos pra entrar dentro, alguns shows de música, etc..

Ano passado nós fomos. Super lotado, chão meio barrento da chuva que tinha caído, e um vento forte que soprava pro lado contrário da multidão.
Resultado: os balões subiam e iam embora pra longe. Super sem-graça.

Esse ano nós não fomos, tinha até esquecido. Eis que, Domingo à noite escuto um barulho lá fora, olho pela janela e vejo um monte de gente nas varandas dos apartamentos tirando fotos de alguma coisa.

Os balões da última ascensão estavam passando em frente ao nosso prédio, e alguns estavam pousando no gramado que tem na frente.

Quem disse que a montanha não vem a Maomé?


Mind the Carrot

----

Já dizia o Coelho da Páscoa: coma ovos de chocolate, porque cenoura ainda vai te deixar o maior laranja.


Mind the Test

----


O novo iPhone filma em HD. Não em Full HD, só HD 720p.. não por isso, que eu até acho bom demais, mas a qualidade não me agradou muito não.

As fotos da nova camerinha são muito boas, já dá pra considerar deixar a point-and-shoot em casa em algumas situações.
Mas pra videozinhos não rola. O efeito geléia é nauseante, e falta contraste e nitidez.

Pra documentar pequenas coisas é ótimo, ter uma camerinha que filma à mão é bom, mas não se iluda achando que, só pq é HD, o filminho vai ficar bom.

Outra coisa legal disso tudo é que dá pra mandar pro YouTube direto do iPhone.
O resultado é mediano, já que a resolução do video é reduzida pra facilitar o upload.
É prático, legal, simples. Pra video de YouTube, tá ótimo.

Mind the Gadget

----


O lançamento oficial é só amanhã, mas a FedEx diz que vai entregar hoje.
Brinquedo novo é sempre legal.

Mind the Truck

----

The roof is on fire, originally uploaded by Soyza .

Depois de passar o dia no outlet, chegamos em casa e o alarme de incêndio estava tocando. Tinha acabado de disparar.

Subimos em casa, pegamos o cão e saímos. Todas as outras vezes que isso aconteceu, era alarme falso - só uma vez não, que alguém queimou os ovos do café-da-manhã e a fumaceira disparou o alarme.

Hoje, aparentemente, pegou fogo em um dos apartamentos. Ainda não sabemos o que aconteceu direito, mas não deve ter sido nada grave porque os bombeiros não demoraram muito para controlar, e a gente não viu fumaça nem nada.

Bom, mais uma pra lista de experiências vividas na América.


Mind the Statue

----

Lady Liberty, originally uploaded by Soyza .

Para o alto, e avante!


Mind the Ride

----

Ride the Duck, originally uploaded by Soyza .

Família de patinhos que frequentou a piscina aqui do condomínio num domingo ensolarado de primavera.

A piscina está cheia mas não tratada. Só abre ao público no final de Maio.. enquanto isso os patos fazem a festa.
Nesse Domingo apareceu uma família por aqui e ficaram o dia inteiro.

Os patinhos não alcançavam a borda pra poder sair, pulavam e não conseguiam sair.
No fim da tarde o pessoal do prédio foi lá tirar eles da piscina.