Mind the Carnival

----
Querido diário:

Contabilidade do carnaval:

Não lembro o que eu fiz no sábado, então pula essa;


Domingo de chuva, dirigi durante umas 3 horas e tal para levar um par de focas brincar de náufragas com suas tabuinhas.

Fomos na roubada, acabamos bem acomodados e ganhando almoço na casa do André.

Segunda fomos para Araçoiaba com os Souzas e a Malú, e foi dia do Sushi-que-nã-deveria-ter-sido, tudo deu errado, como não compramos os ingredientes antes de sair de SP, tive que despencar até o mercado que fica a uns 20 Km do sítio, não tinha salmão, só um pedacinho que não daria nem para o cheiro, o pão tb não tava bom, tivemos que procurar uma padaria, na volta do mercado ainda tive de aguentar cara feia de quem achou que eu tinha ido passear e não entendeu o que eu falei antes de sair, comecei a correr com a preparação sem ajuda nenhuma e ainda tive que parar no meio prá bater uma D.R. de feriado bacanésima.

Bom, finalmente começamos o processo, no meio de uma puta zona e com um monte de gente atrapalhando, resultado: um pedaço de sushi foi reprovado no teste de higiene e um segundo problema de comunicação mandou todo o trabalho pro lixo, eu tenho certeza de que fiz por merecer, e meu jantar virou um sanduíche de sei-lá-o-que.

Terça teve churras, muito frango prá Dna. Gisele e seus 30 e não sei quantos quilos, que só fez brincar de planilha o finde inteiro.


Vortemo nesta manhã de quarta, depois de mais uma noite mal-dormida naquela cama de faquir.

Saldo:

Eu preferia ter repetido meu carnaval de 1993, quando passei os 4 dias desmontando e pintando moto.


No comments: