Mind the Fitness

----
E as emoções continuam !!!

Hoje, depois de mais uma manhã de workout, St. Quentin Sytle...


O Caio,

meu Personal Stressator Tabajara da estrela, me entregou a faixa preta de judô

, pôxa, fiquei emocionado pacas....

Tudo bem que a faixa nem é minha, é da Malú, mas tá valendo... nào é todo dia que a gente pode andar na rua encarando todo mundo com uma puta cara de bravo percebendo o medo nos olhos das pessoas. Não, peraí, isso acontece todo dia, mas é a primeira vez que faço isso segurando uma faixa preta na mão.

A faixa tem uma tirinha vermelha que eu acho que representa o primeiro Dan (pelo menos ela é bem parecida com o Soyza de lado, ou de frente, ou de costas, sei lá....), e já se encontra na gaveta apropriada. Se continuar assim, vamos ter que alocar uma parte maior do armário para nossa namorada !!!

Senão vejamos, vamos abrir a gaveta da Malú-k:

Lá dentro encontramos:
3 (três) calcinhas coloridas com carinhas sorridentes estampadas;
1 blusinha preta de bolinhas brancas;
1 sabonete para perfumar o ambiente;
1 par de brincos de florzinha laranja (para combinar com uma das calcinhas);
1 Baby doll azul clarinho;

Mas é claro que na hora de ir pro trampo ela passa a mão em alguma calça da So e já aproveita prá escolher uma blusa que faça conjunto....

Preciso mandar o caminhão da Granero lá na mãe dela urgente !!!

É isso aê, pe-pessoal....

No comments: