Mind Me

----
Long time, no post...

Tomara que esta birosca não descarte meu post na metade como tem feito ultimamente.

Como diz meu brother-in-blog, isto aqui tem épocas em que vira um bookmark folder acima de tudo, a gente posta links e imagens mas nada de conteúdo. Para tentar reverter o quadro, vou tentar postar alguns updates.

Bom, lá em casa muitas novidades: Os vizinhos devem estar achando muito ruim, mas finalmente, depois de praticamente um ano desde a reforma, colocamos cortinas na sala. No more free peep-shows.

As cortinas foram especialmente bem-vindas pela nova integrante oficial da família, Dna. Malú. Não, desta vez não é uma gatinha vira-lata, é uma judoca faixa-preta mesmo. Passamos da fase de namoro para o noivado, ela já tem gaveta de roupas própria, convida as pessoas para irem "lá em casa", faz janta quando a Sô vai chegar tarde e ronca pacas no meu ouvidinho a noite toda.

Ainda no quesito reformas, as bikes foram renovadas e podem ser vistas pelas ruas de Moema e no parque do Ibira sempre que o mau-tempo permite.

Babies estão chegando ao fim das férias, durante as quais ficaram com a vó no sítio enlouquecendo a Dani, que veio de ptrpls para ajudar a segurar os terremotos e brincaram bastante com a Patú, a cachorra de crescimento acelerado da estrela.

No trampis novidades mil, mas a maioria é segredo profissional então não cabe aqui. Novidades do tipo nível 9 na escala richter esperadas para os próximos dias. Ainda não sei em que estado brasileiro vou me encontrar na época, mas tá valendo.

As motos continuam paradas, tou devendo os tubos em multas e licenciamentos e ficando louco por ser obrigado a andar de carro todo dia.

Fundo musical dos últimos dias: AudioSlave. Putaqueopariu, fazia muito tempo que alguma coisa tão boa não aparecia no mundo da música, os caras são tão bons que tiveram a honra de ter um CD comprado pela minha pessoa.

No mais: Muito trampo, muita farra (ai, ai... eu SEI que vou morrer disso, poucas vezes passei tão perto como anteontem...), muito sushi (modéstia que se foda, eu sou um sushi-man bom pacas), muita vontade de mandar muita coisa à merda e ir morar no meio do mato cercado de desenhos e das minhas crianças com a mulher que eu amo.

Mas, fazer o que? A vida tende a ser dura prá quem é mole....

Informou o plantão do Steffão


No comments: