Mind the Chat

----
Claro: Sempre atendendo você com certa obscuridade.


No atendimento On-Line não existe linha do tempo, e o coitado do atendente não entende grego.
Eu tava falando grego, né não? Olha só:

(29/03/2010 21:45:02) Marlon R
Sr(a). Daniel Souza, bem-vindo ao Atendimento on-line da Claro. Em que posso ajudar?

(29/03/2010 21:42:19) Daniel Souza
Marlon, uma dúvida qto ao meu celular pre-pago.. Estou sem utilizar desde janeiro, pq estou fora do estado de SP, mas pretendo manter o numero ativo.. Preciso colocar créditos, mesmo ainda tendo algum crédito nao utilizado?

(29/03/2010 21:44:35) Marlon R
Boa Noite!

(29/03/2010 21:44:43) Marlon R
O número do celular informado anteriormente é o mesmo para o qual deseja informações?

(29/03/2010 21:43:46) Daniel Souza
sim

(29/03/2010 21:46:12) Marlon R
Este atendimento gerou o número de protocolo 20105XXXXXXX
que também será encaminhado por torpedo em até 24h. Peço, por gentileza, que responda as mensagens enviadas por mim em até 03 minutos, evitando uma desconexão automática.

(29/03/2010 21:45:39) Daniel Souza
ok

(29/03/2010 21:47:45) Marlon R
Sr. Daniel, o senhor sempre tem esta inserindo credito para perder a linha.

(29/03/2010 21:46:59) Daniel Souza
Não entendi sua resposta.

(29/03/2010 21:48:43) Marlon R
Sr. Daniel para não perder basta o senhor continuar inserindo credito.

(29/03/2010 21:48:22) Daniel Souza
de quanto em quanto tempo? Eu ainda tenho créditos no celular.. vou perder o numero?

(29/03/2010 21:53:09) Marlon R
Sr. Daniel , o senhor devera está inserindo creditos em 30 dias para não perder a promoção.

(29/03/2010 21:52:35) Daniel Souza
que promoção!?

(29/03/2010 21:53:09) Daniel Souza
Marlon, minha pergunta é simples: quero manter o meu número atual. De quanto em quanto tempo eu tenho que colocar créditos no meu celular para não perder o número, mesmo sem utilizar??

(29/03/2010 21:57:00) Marlon R
Sr. Daniel , o senhor para não perder numero devera inserir de 30 a 30 dias.

(29/03/2010 21:57:32) Daniel Souza
Ok. Obrigado. Não coloco créditos desde Dezembro, ainda não perdi o número, certo?

(29/03/2010 22:00:13) Marlon R
Certo. Mas o senhor devera inserir creditos para o numero não ser cancelado.

(29/03/2010 21:59:37) Daniel Souza
ok. Muito obrigado então.

(29/03/2010 22:00:58) Marlon R
Esclareço suas duvidas?

No comments: