Mind the Life

----
É isso aí, a vida continua sendo dura prá quem é mole.

A quem interessar possa, estou fora do site Macpress.

Apareceu uma oportunidade de afiliação a um portal para o Macpress servir de fonte de conteúdo sobre o universo Apple, como esta mudança demanda um trabalho de redesenho do site e a única pessoa que se quer acreditar que tem a fórmula para fazer a mudança é alguém com quem eu não quero trabalhar, saio eu que tenho uma colaboração mais facilmente substituível e entra ele.

Como tenho uma área na empresa tocando projeto semelhante junto a um grande cliente (pelo menos ainda acontecem as felizes coincidências), mudo-me de mala, cuia e artigos para um projeto bem menos pessoal na estrutura como um todo, mas com um punch impressionante. Eu já vinha sendo cobrado pela acessoria de imprensa e agora tenho um bom incentivo para focar em negócios efetivos dando meu toque pessoal e aproveitando para falar da tecnologia de que gosto.

Tomara que a reunião de hoje seja proveitosa nesse sentido.

De qq maneira, vale sempre o aprendizado, e como dizem, que diferença faz um peido quando vc já tá cagado?

No comments: