Mind the Jacú

----
Eu vou, eu vou, prá Aracajú agora eu vou....

O plano é: Acordar às 6 da madruga, correr pro Office antes das 7 prá fugir do rodízio;
9 horas tem reunião sobre o projeto de Cotia, é da outra divisão, mas a minha equipe vai cuidar da tecnologia, temos um belo datacenter prá montar até dia 15, vai ficar atrás da minha super sala-aquário.

10 horas chega o cara da TV, filmagem e edição tem que acontecer rapidinho, tomara que eu consiga pegar o HD externo de 30 Gb antes para poder trabalhar tranquilo.

12 horas tenho que começar empacotar e despachar os servidores que deram tanto trabalho... os SuSEs rolaram muito bem, o 9i já está redondo e em balance, os 2003 já estão com o TomCat e o Java e vão receber a aplicação amanhã cedo.

No começo da tarde tenho que fechar o problema da IBM e ver o que vai acontecer com meu projeto em Manaus, não quero ter que correr prá lá em pleno Natal.

Tenho que sair daqui antes das 5 da tarde, para poder fazer a mala e correr para a festa, preciso chegar antes da galera para acertar os detalhes. Vai ter gente demais naquele lugar, vamos encher o Olympia.

Entre recepção, conversas, festa, janta e sorteio (meu amigo Castrinho vai estar lá!), não devo sair de lá antes de umas 2 da matina, imagino.

Daí é voltar prá casa, tentar dormir um pouco, acordar às 5:30, tocar prá Guarulhos, catar o avião prá chegar na terra do Cajú na hora do almoço, junto com os equipamentos.

Vamos com certeza virar a noite montando um datacenter de 1,5 milhão de reais para apresentação na sexta, depois uma porrada de reuniões pentelhas com um monte de políticos idem.

Sábado eu queria voltar cedo, prá pegar a festa das crianças, mas mesmo o vôo do meio dia só chega em SP depois das 8, então fodeu.

É.... a vida é dura prá quem é mole... pelo menos as pessoas que trabalham comigo são bastante competentes e profissionais, ainda que um pouco descuidadas, então espero não ter que carregar nada nas costas além do que se espera do diretor da divisão. Tomara mesmo, porque já é coisa suficiente.

No comments: