Mind the Mac

----
Eu tinha escrito uma pusta história descrevendo a saga do meu pente de memórias, mas esse Blogger não tá indo com a minha cara ultimamente.

Bão, resumindo:

Comprei memória pro Lombard pela Internet, não funcionou, abri um RMA, mandei via sedex a memória de volta pros USA e os caras trocaram.

Mandaram de volta pra New Jersey, no hotel que eu tinha mandado entregar da primeira vez.

Dizem eles que o hotel vai devolver e eles mandam pra mim aqui no Brasil, e não falaram nada em custo adicional.. quero ver se, depois de pegar neve e chegar aqui nesse sol, esse pente de memória ainda vai prestar.

===
Emendando o post: no finde fomos fazer uma caminhada de horas perto do Sítio da Lila. Trilha, mato, rio com água até a cintura, mochila nas costas com tripé e câmera fotográfica... to quebrado até agora. Mas foi bem loco.

No comments: