Mind the Day !!!

----
1:20 da manhã, acabei de chegar em casa.

Vou perder uns minutos para contar para vcs como foi meu dia:

Acordei às 6 da matina, isso depois de ter trabalhado o final de semana todo até a 1 da madruga de ontem.

Fui prá academia, puxei meus 40 minutos de ferro com a patroa, voltei correndo, até aí tudo bem, é o procedimento padrão 3 vezes por semana.

Aí corrí para o escritório, tinha que receber um funcionário novo que está substituindo outro cuja sogra morreu semana retrasada deixando a filha enlouquecida. O cara tá tendo que se virar com o enteado de 4 anos porque a mulher dele pirou na batata e quer se matar, ele internou a mulher na casa de uma amiga para poder trabalhar, mas ainda assim não consegue, estou ajudando mas tá difícil.

Na sequência eu devia ir nro UOL levar o novo gerente de tecnologia que eu vou colocar lá junto com o resto do time que ainda preciso montar, mas eles entraram em reunião de diretoria e o nosso compromisso foi postergado, de tarde tinha outra reunião lá mas eu nem fui, a área de conteúdo deles marcou outra prá amanhã, para discutir um assunto de portais.

Daí comecei a dar atenção prá reunião virtual de diretoria, uma idéia fantásticamente mal acabada, que me consome um tempo precioso.

Na sequência, meu cliente favorito, lá de Maceió, começou a dar xilique. Como é foda lidar com gente ignorante, ainda mais por email. Passei um nervoso que preciso aprender a controlar antes que ele me mate. As discussões se extenderam pelo resto do dia.

Arrumei uns minutos e escreví um artigo para um site que ajudo, tinha esquecido de como gosto disso.

Daí começaram os paus no datacenter, o almoço atrasou pacas em função disso. Aproveitei para alinhar os projet os da fábrica de software.

Almoço relâmpago, comida chinesa, mostrei pro funcionário novo os estacionamentos da região. O cara é fera, ainda não tinha conhecido alguém tão bom de Linux {se bem que o Márcio ( o que não tem mais sogra ) é foda}. Aproveitei a volta para comprar um presente para minha amada.

O Souza me pediu uma proposta de inventário e uma reunião para amanhã, mas não conseguí agendar o parceiro.

Falar em parceiro, passei a tarde caçando 2 que me devem a coação para o evento da ONU. Amanhã cedo é meu deadline. Também tou atrás de dois pilantra que me devem dinheiro.

Aliás, meus deadlines estão mais claros graças ao Project free e multiplataforma que o Souza descobriu.

Engraçado, tava pensando nos meus grandes amigos... meu grande amigo de infância que hoje mora na Espanha, o amigão da juventude que morreu cedo, o Souza... tive uns momentos de reflexão meio cruel, depois preciso colocar isso no "papel", mas é como eu falava com a So no outro dia, fica a sensação de que muitas vezes perdí meu tempo e direcionei mal meus esforços ao me relacionar com pessoas que não tinham muito a ver comigo, às vezes por questão cultural, de estudo mesmo, ou por terem vícios e atitudes com as quais eu não concordo....

Hoje tenho amizades que eu sinto que engrandecem minha experiência de vida, gente como o Souza, o Lucio... sei lá, mil coisas...

Bom, voltando à vaca fria, a tarde foi de resolução de pepinos, quebrar senha de servidor, averiguar cotações para o projeto do BB, encaminhar oportunidades comerciais, atender telefonemas estranhos... até da Red Hat, vai entender.

A grande alegria do dia veio na forma de um Coelho, não o da páscoa, o da índia mesmo, que veio me fazer uma rápida visita de despedida e me deu um presente por muito tempo sonhado. Legal ver a luz emanando de uma pessoa querida.

Mais para o fim do dia, fechei as pendências mais importantes e fui para o trânsito, plenas 7 da noite, pro outro emprego... e daí enfiei a cabeça na apresentação que estou preparando para a IBM, com direito a um breve intervalo para rever um grande Designer que não encontrava há anos...

Jantar na mesa de trabalho, em frente ao puter, sandulicho do Almanara salvador, e assim se foi minha noite até poder fechar tudo e chegar em casa.

Bom , são 1:41 agora, minha Rainha me espera, e meu despertador daqui a muito pouco toca, então só me resta dizer... bye, bye, far well, alfiderzein, goodbye.....

No comments: