Mind the Very Fridging Busy Man

----
Pois é, esse papo de integração de empresa correndo em paralelo com as atividades do dia-a-dia estão me deixando meio doido. Junto com isso ainda tenho que arrumar tempo para administrar pessoas..

Seria muito, mas muito, mas assim extremamente mais fácil de lidar com as pessoas se elas viessem com um manual de instruções e mais ainda se vc pudesse programá-las para fazer aquilo que ela deve fazer direito.

Alilás, como vcs podem ver pelo meu post abaixo falando de uma coisa que aconteceu anteontem, estou com saudades do meu 'Time Bank' dos tempos de BBS. Tá acabando o tempo, vai lá no banco e saca mais uns 20 minutos... tá punk, não to conseguindo nem dar atenção pros meus amigos, incluindo meu brother companheiro de blog Joe e meu outro irmão da Bahia que tá de passagem em Sampa comprando coisas pra pousada nova...

'sculpaê Joe, a gente vai conseguir andar com as paradas.
(assim que conseguirmos finalizar as coisas 'Urgentes', vamos lidar com as "Importantes")

No comments: