Mind Sports

----
A idade não vem sozinha...

Engraçado como alguns valores e opiniões podem ser afetados profundamente por nossas experiências de vida... quando tinha lá meus 16 anos, eu praticava esporte pacas, jogava tênis, nadava, fazia ginástica aeróbica (acreditem, isso já foi novidade um dia).

Tudo isso me ajudou a ter um bom desenvolvimento em uma época importante, e me deu a envergadura (moral?) que mantenho até hoje.

Recentemente, tentando mais do que tudo acompanhar Dna. Patroa em sua onda "geração saúde" (faz parte do casamento, eu quero acreditar, procurar participar de atividades que tragam prazer à outra metade da laranja), acabei pegando gosto pela puxação de ferro pura, o que me trouxe um ganho em músculos e uma perda de massa gorda consideráveis e agradáveis.

O engraçado é que, até bem pouco tempo atrás, eu achava tudo isso sem sentido e uma perda de tempo, e agora quem me visita anda pela casa tropeçando em anilhas e barras e tornozeleiras... e eu me vejo sentindo falta daquela dorzinha que bate dois dias depois de um treinozinho HIT...

Bom, mas esse papo todo na verdade é para confessar que hoje, inexplicavelmente, me bateu uma vontade enorme de pescar. Pois é, pescar, aquela atividade ao ar livre aonde as pessoas ficam sossegadamente à beira d'água apreciando a paisagem e aguardando uma "mordida"....

Vai entender, né? Foi só esbarrar com umas imagenzinhas através do site de um camarada.... coisa estranha...

No comments: