Mind the Fame

----


Nem é tanto assim meu objetivo ficar famoso nem nada, mas aparecer na Globo e ninguém me ver é sacanagem !!!!

Fui na correria (e na base da roubada), assistir à apresentação de saltos free style no Ibira, e a malandragem colou: Montado na DTzinha com minha fantasia de supercross completa, passei pela segurança e pela turma da organização e me misturei aos outros pilotos, ganhando assim a oportunidade de participar do show junto com a galera.

Passei boa parte da apresentação (transmitida ao vivo no Esporte Espetacular), na cabeceira da rampa, com os pilotos passando a menos de dois metros. Só dava eu de camisa amarela da FOX e capacetão azul, fazendo o maior auê. Escapei por pouco de dar autógrafo pr'um moleque e dei muuuuuuuuita risada.

Mas fazer o que, né? Quem sabe da próxima eu não entro de moto e tudo e participo mais ativamente do show? :)

No comments: