Mind the Green

----
Breve update:



Desde que eu trouxe minha cabrita de volta, Sp virou um lugar um pouco mais suportável. não é só o fato de não ficar mais parado nos engarrafamentos ou perdendo tempo atrás de vagas para estacionar, o que eu tenho percebido é que fica muito mais fácil de enchergar mais longe, por cima dos carros e além do asfalto.

Engraçado como eu me pego olhando para árvores e jardins a todo momento, ontem esquecí do sinal parado em frente ao Ibira, olhando para cima, para o verde das copas contrastando com o azul do céu da tarde.

É interessante perceber os interesses das pessoas, outro dia fomos ao museu do Ipiranga, família reunida, e era fácil perceber como a Mimi reparava em detalhes e se preocupava em chegar antes da irmã nos lugares, irmã esta que parecia mais interessada em encontrar um espaço aonde pudesse correr do que qualquer outra coisa... Vovó estava sonhando em levar todos aqueles móveis para dentro de suas casas.

E o resto de nós? Bom, tinha gente procurando fantasmas a todo custo e eu procurava por janelas e tetos altos que deixam entrar toda a luz do sol possível e de onde se pudessem ver os jardins infindáveis lá fora.

Bom, mas chega de viajar na maionese, tá na fora de meter a armadura e queimar borracha no asfalto.

Over and Out


No comments: