Mind the History Class

----
Nos idos de 1900 e guaraná-com-rolha, dois ícones do cyber espaço decidiram unir forças objetivando um único resultado: Dominação Global.
Jay Malmsteen e Joe Pineapples já eram BBSmente reconhecidos como parte do seleto top100 Red Dragon Slayers Association quando deram início a seus ambiciosos projetos de criação de bezouros e taglines. De lá para cá muita água passou por debaixo da ponte (o que quer que isso possa querer dizer).
Cabeças rolaram, computadores queimaram, e diversa peruas escort foram adquiridas no decorrer dos anos, mas o propósito inicial foi mantido, e rapidamente os resultados eram sentidos em todo o mundo.
Como todos os grandes conquistadores, a exemplo de Alexandre o Grande, Napoleão e Cérebro, nossos heróis também lutaram muito antes de encontrar suas parceiras ideais: Hoje, como convém às gandes histórias, por trás deles (ainda que a posição vareie) encontram-se grandes mulheres (calma amor, eu não quis dizer gordinha linda, é grande no sentido figurado, pode guardar a faca de destrinchar frango... toma um chocolatinho, toma...).
Cientes de sua responsabilidade social, Jay e Joe contribuíram enormemente para o desenvolvimento do e-learning, criando cursos on-line de formatação de HDs, ministrando aulas de baixo e guitarra elétrica e propagando a palavra da verdade e da luz para os povos (no caso de Joe, principalmente o povo árabe).
Hoje uma nova etapa se inicia, um projeto grandioso é desfraldado, rompendo a última das barreiras. Sim, eles resolveram perder dinheiro montando mais um site sobre um assunto massacrado, sem relevância econômica e catalisador de inveja e dor de cotovelo em proporções grotescas.

E assim uma nova página começa a ser escrita neste monumental livro de sucessos e vitórias !!!

Nasce o MACMAX !!!!

No comments: