Mind The Anthem

----
Pô, só eu que não ganho música....

A trilha sonora do filme Meu Tio Matou Um Cara está sendo produzida por Caetano Veloso e André Moraes. A primeira música de trabalho do disco se chama Soraya Queimada e é tema do personagem de Déborah Secco. A canção foi composta e interpretada por Zéu Britto e já tem clipe pronto estreando em breve na televisão. O clipe foi dirigido por Hugo Gurgel, e teve a participação dos atores Lázaro Ramos e Wagner Moura e do próprio diretor do filme, Jorge Furtado

Soraya queimada ( Zeu Brito )

Eu queria ter um lança-chamas.
Eu queria ter uma fogueira.
Eu queria ter somente um fósforo.
Eu queria ter uma vela acessa.

Pra queimar Soraya.
Pra ver torrar seu coro,
Pra deixar somente o osso exposto ao sol.

E depois de meia noite Soraya vai voltar.
Ela vem toda queimada se vingar,
Se vingar.
Eu quero ver Soraya queimada,
Soraya queimada
Porque Soraya me queimou...

Eu queria acido sulfúrico,
E um litro de álcool tubarão.
Eu queria uma tocha iluminada,
Pra deixar soraya igual carvão.

E depois de meia noite soraya vai voltar,
Ela vem toda queimada se vingar (pode vir),
Se vingar.
Eu quero ver soraya queimada,
Soraya queimada.
Porque soraya me queimou... e doeu!



No comments: