Mind the Footgear

----


O próximo hit do verão já tem nome: havaianas da humildade. A marca da empresa São Paulo Alpargatas, um dos maiores cases de sucesso da história da publicidade, que transformou-se de um produto popular e sem glamour num dos objetos de desejo de celebridades, inclusive com versões em ouro, cristais e assinadas por estilistas e designers de renome mundial, teria sido informada através de uma empresa de clipagem que o termo 'havaianas da humildade' estava começando a aparecer em blogs e fóruns na internet.


A partir desta informação e da publicação recente da turma do Pânico da Veja Sp, a equipe de desenvolvimento de produtos para as Havaianas da empresa criou as "Havaianas da Humildade" .


O produto terá a emergente dupla Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz (Vesgo e Ceará), como garotos-propaganda. O quadro "Sandálias da Humildade" do programa dominical Pânico da TV também sofrerá alterações para servir como plataforma de merchandising do produto.


Ainda não foram divulgados valores, mas fontes fidedignas confirmam que a primeira versão será uma homenagem a Clodovil, nas cores prateada e dourada. A campanha publicitária convidará o consumidor não apenas a calçar as Havaianas da Humildade como também a presentear os amigos mais arrogantes com um belo par.

No comments: