Mind the Bullocks

----
Tem que ter culhão!: "'Foi assim: eu tinha acabado de deixar a Rosana em casa, subi no carro... não. Não foi isso. Eu nunca a deixava em casa de quarta, ela ia dar aula. Espere, eu me lembro que eu estava de camiseta vermelha, porque sujei de... Não. Eu tinha comido chocolate, eu me lembro que minha garganta estava estranha, eu sempre fico com uma sensação pastosa na garganta quando como chocolate. Mas porque eu comi chocolate? Eu não como doce. Só as vezes quando eu como fora de casa, nas terças eu como no clube, porque não dá tempo. Mas lá, eu nunca comi chocolate. Mas eu fui no clube? O que eu iria fazer no clube numa terça? Quando eu vi a Rosana? Eu tinha dinheiro, porque eu comprei um presente, um anel, então tinha acabado de receber, era perto do dia dez. talvez. Sábado foi dia dez, domingo foi a páscoa! Claro! Por isso o chocolate. Eu escondi os ovos das crianças, elas acharam, comemos lasanha, ok. Segunda eu me sujei com a pasta e coloquei a camiseta vermelha. Não. Não, segunda eu saí atrasado e por isso me atrasei e acabei comendo fora, aí eu me sujei. Na terça eu levei a Rosana, não, na terça choveu e ela não foi. Não, não, na terça choveu e eu a levei até em casa. A camiseta vermelha era da Rosana que me emprestou porque a minha estava molhada. Mas eu não tenho certeza se ela tinha uma camiseta vermelha.Não, eu não me sujei na segunda, nem na terça. Eu estava de camiseta branca, porque eu só tenho camiseta branca. Calma, espera. Na quarta, acordei cedo, corri, voltei, tomei banho, acordei a Clarissa, fiz o café, acordei o Lucas, comeram sucrilhos e banana com aveia, deixei eles na escola. Fui para o clube, liguei pra Rosana, marcamos o almoço, troquei de calça, fiquei com a mesma camiseta, peguei a Rosana no escritório, fomos pra casa dela, almoçamos, transamos, me ofereceu um pedaço de chocolate, ela ia ficar me casa, me levou até a porta, entrei no carro, e dois caras armados roubaram o carro e me deram um tiro. isso. Foi assim que eu morri.'"

No comments: